Image Map

domingo, 2 de setembro de 2012

Critica N°2 Ana Mulvoy Ten BR


Já estamos na critica numero 2 que vai para a fofa da Beatriz! O blog Ana Mulvoy Ten BR tem objetivo de informar sobre as novidades da Atriz Ana Mulvoy! Bem o Layout do blog e muito fofo, eu pessoalmente ameii, mas no menu tem o ''elite'' não entendo por que isso, se já tem a Cbox para tratar desses assuntos, então a minha dica e que retire!Também no titulo no cabeçalho(imagem) apenas tem ''Ana Mulvoy Ten'' seria interessante colocar o BR, assim fica mais caracterizado''  bem já tem 44 seguidores, que e um ótimo numero, continuem assim! No titulo lá em cima tem: "Ana Mulvoy Ten BR!" E bom tirar a exclamação fica meio ''desconcentrado'', não sei bem dizer! Tem 11,070 visualizações desda ultima vez que eu o visitei (ótimo), uma dica para as postagens e Gadgerts, tirar o nome ''Ana Mulvoy Ten'' em cima, já que a pessoa esta ciente de onde está, também fazer um FEAT.Who separado do ''sobre o blog'', fica meio confuso os dois juntos, também seria legal colocar uma foto dela em cima dele! Tem varias sisters e afiliados, isso e ótimo para o blog, eles estão também participando de muitos Awards, isso almenta e muito os assesos no blog! No cabeçalho a foto da Ana no cabelo está meio cortado, e isso e uma falha bem visivel, na proxima e bom deixar ela toda, assim fica bem melhor, e a vontade de voltar novamente continua! Os link-me são lindos de mais, mas já que o blog e sobre a Ana, não deveria ter sobre a Nath, como exemplo! Também seria bom colocar ''Ana Mulvoy Ten BR'' Em vez de só ''Ana Mulvoy Ten'' Bem fora as observações eu amei o blog, e super fofo! Kisses

Dicas:
1-Menu: Tirar o menu ''Elite'' fica meio confuso, já que tem a Cbox para tratar desses assuntos
2-Titulo do cabeçalho: Ele apenas tem ''Ana Mulvoy Ten'' seria interessante colocar o BR, assim caracteriza mais!
3-Título: Tirar a exclamação e talvez colocar um ''|'' .
4-Postagens e Gadgets: Tirar o nome ''Ana Mulvoy Ten'' lá em cima, já que a pessoa está ciente de onde está
5-FEAT.Who: Separar o FEAT.Who de ''Sobre o blog'' fica super confuso, também seria legal colocar uma foto dela em cima se separar!
6-Cabeçalho: A foto da Ana está meia cortada e fica uma falha bem visivel, e não muito boa, seria bom no próximo Layout tentar não corta-la!
7- O link me: Já que o blog e sobre a Ana, não tem por que ter um link me da Nath certo? fica meio fora do tema! também colocar o nome ''Ana Mulvoy Ten BR'' Em vez de só ''Ana Mulvoy Ten'' , assim a pessoa que está em outro blog e ver o link-me vai saber sobre o que se trata!

Parabéns, Nota = 8.00


Visite o blog através do Link- Me


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário